EXPOSIÇÕES

  Já em 1994 a ideia de pintar como terapia ficou no caminho, quando em 1997 já possuia quadros para a primeira exposição. Com o crescimento do viver artístico as minhas ambições profissionais de ter o meu  reconhecimento era uma constante, e como resultado dessa busca,  crieie o Risquísmo, um estilo impressionista que compõs algumas coleções que estão expostas na galeria.

  Ao integrar-me a APBP em 2004 as exposições, além de serem mais fraquentes, aconteceram coletivamente em todo o Brasil   e no exterior.

 

 

 

Palestras

Através das palestras em instituições educacionais e/ou religiosas é possível compartilhar as mensagens de fé, determinação e luta pela realização dos sonhos, preconizadas desde o Projeto Superando Limites. Ainda é o meu ideal latente, em cada palestra, demonstrar que nossas escolhas e atitudes podem determinar o rumo de nossas vidas.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEMONSTRAÇÕES DE PINTURA

Desde que fiz as minhas primeiras exposições criei o hábito de realizar essa ação que me permite divulgar o meu evento, criar uma comunicação com os variados públicos e sanar a curiosidade de tantos que até se emocionam ao ver-me pintando. Muitas vezes é um processo cansativo, mas sempre é gratificante ver as reações.

 

 

 CURSOS E OFICINAS

 Em 2001 lancei o projeto Superando limites, patrocinado pelo Hospital Adventista Silvestre. Suas ações resultaram em justa visibilidade a essa importante Instituição que me apoiou durante 2 anos. Devido a eficácia das mesmas, ainda as desenvolvo em feiras, congressos, escolas e exposições, agora com a APBP que me proporciona maior tranquilidade necessária. O desafio aos participantes para pintar com a boca ou pés muitas vezes  serve para a vivenciação momentanea dos limites que são normais na rotina dos artistas da APBP.

 

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube

Marcelo Cunha -  Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
Engenhão 2007